segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PM apreende armas e detém suspeitos

Um cidadão que afirmava ser um sargento da PM foi detido na cidade de Extremoz por portar uma arma de fogo de forma ilegal.
A detenção aconteceu por volta das 18h deste domingo, 6, no Loteamento São Miguel Arcanjo, quando a Polícia Militar deteve o cidadão embriagado que afirmava ser sargento da PM. Após a revista pessoal a equipe encontrou a arma e o conduziu à Delegacia, onde foi constado que o acusado se tratava de um agricultor. 
A arma encontrada com o acusado, D.N.M.F. de 40 anos, revólver Calibre 0.38 marca Taurus, capacidade para seis munições no tambor e contendo quatro munições intactas foi apreendida.
Pistola
Ao revistar indivíduo com atitude suspeita, a Polícia Militar apreendeu uma pistola de calibre 7.65mm. A abordagem foi realizada ontem, por volta das 23h, no bairro de Igapó, zona norte de Natal. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão.
Espingarda
Ainda nesste domingo, por volta das 21h e após denúncia de uma moradora do Assentamento Rosário, em Ceará-Mirim, de que seu vizinho de iniciais P.F.F. de 36 anos estava bêbado e batendo em familiares, a Polícia Militar se deslocou até o local e deteve o cidadão alterado pela bebida alcoólica. Uma espingarda de fabricação caseira foi apreendida.
Segundo informações colhidas no local pela guarnição, houve uma discussão familiar e o pai da vítima ameaçou um adolescente de 15 anos, filho do acusado.
A guarnição conduziu o acusado para a delegacia de plantão Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário