sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Incêndio destrói armazém de fábrica de adubo no KM 6



Na manhã desta sexta ainda havia fogo e muita fumaça no local
Um incêndio destruiu um armazém de uma fábrica de adubo, na noite desta quinta-feira (3) no KM6, Zona Oeste de Natal. O local era usado para armazenar a lenha utilizada na caldeira da fábrica. O fogo começou logo no início da noite e se espalhou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muita dificuldade para conter as chamas, porque a lenha rapidamente pegou fogo. Ainda na manhã desta sexta-feira (4) era possível visualizar fogo e muita fumaça.
A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas populares contaram que todas as tardes crianças brincam próximo ao local de onde aconteceu o incêndio e que, acidentalmente, elas podem ter tocado fogo na área.
A população que mora próxima à fábrica ficou assustada com o risco de explosão, já na área tem postes e muita fiação.  Uma moradora identificada como Rosinha chegou a contar que a fábrica incomoda a vizinhança por causa do barulho da caldeira.
“É muito barulho de madrugada e mau cheiro também”, relatou. Ela ainda contou que a área não tinha nenhuma proteção e que o risco de incêndio era grande.
Nossa equipe tentou falar com o proprietário da fábrica, mas ele não quis dar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário