segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Homens encapuzados executam três jovens na Região Metropolitana de Natal


A noite deste domingo (6) foi violenta no município de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Três jovens foram executados com disparos de armas de fogo em pontos diferentes da cidade. O primeiro deles foi Jacob de Araújo Albuquerque, morto com quatro tiros, na Rua Abelis Soares Barbosa, bairro CJ Edgar Barbosa. De acordo com a polícia, a vítima era balconista e usuária de drogas. O crime aconteceu por volta das 23h.
Testemunhas contatam que Jacob foi executado por quatro homens armados em um Fiat Uno, cor prata. Pouco tempo depois, na rua Euclides de Souza, Centro de Ceará-Mirim, Felipe Moreira Gonçalves, 20 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Os bandidos, que também chegaram em um Fiat Uno prata, entraram na residência da vítima e dispararam contra ela. O irmão de Felipe, conhecido como “Neguinho”, também foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital.
A terceira execução aconteceu na rua São Miguel, no bairro São Geraldo. Rodrigo Santos de Barros, de apenas 19 anos, foi morto com três disparos. A mãe do garoto contou que os bandidos chegaram encapuzados e entraram na sua residência exigindo que a vítima saísse para o meio da rua para ser executada.
Rodrigo Santos ainda pediu para a mãe não deixar os bandidos entrarem. Ele foi morto dentro de casa. Segundo a polícia, as três vítimas eram usuárias de drogas e foram mortas por causa de dívida com o tráfico. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário